sábado, 19 de junho de 2010

10 dicas pra...VENCER O TEDIO!


MUSICA DO DIA:BABY(justin bieber)
querido blog,
hoje de manha eu estava na cama assistindo os desenhos velhos e chatos do sábado animado(coisa q eu faço des de pirralha)ai o telefone tocou,era minha colega ligando pra min(de novo)e falando um monte de abobrinha(de novo) sobre a vida das pessoas q eu nem conhecia,ate ai tudo bem,o problema e q ela não desligava!
passei uns 45 minutos ouvindo as abobrinhas q ela falou ai me cansei!perguntei porque ela não soltava o telefone e arranjava coisa melhor pra fazer, ela me disse q tava morrrrrendo de tédio e decidiu apelar pro telefone.
pensando nisso decidi postar 10 COISAS PRA VENCER O TÉDIO:

1-telefone e poder!mas não exagera ta!
2-vai passear no bosque enquanto seu lobo não vem
3-tem dinheiro?então gaste!
4-fale com quem tiver online no MSN
5-durma!(tem dica melhor?)
6-pq vc não tenta por em pratica alguns trotes do POTOKO?
7-assista um filme
8-quebre a rotina e faça coisas q vc não faria todo dia
9-vai ler!
10-se nada disso funcionar então vc e um caso perdido...

NÃO DEIXE DE VER AS OUTRAS POSTAGENS;)
BJS!!!!

2 comentários:

  1. OU ONDE EU ACHO ESSES TEMPLATES TIPO O SEU? COMO EU PONHO QUEM SOU EU? ME FALA POR FAVOR :D AMEI SEU BLOG ENTRA NO MEU http://meublogcomnoticias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Seguindo

    adorei o blog, divertido

    passaa lá no petit tbm
    http://wwwpetitfashion.blogspot.com/

    Bêzo

    ResponderExcluir

vc sabia q no sei-la-onde-quistao é falta d educaçao ñ comentar??
comente e me faça feliz!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...