quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

BIZARRICES BIZARRAS

querido blog...
hj eu criei uma nova tag chamada bizarrices só q n tinha oque postar então eu fui procurar alguma coisa bizarra na net mas n achei nada interessante (a é claro como se fosse difícil achar coisas bizarras na Internet) tenho q dizer q algumas coisas me assustaram d verdade e entre estátuas bizarras,telefones e tatuagens n consegui escolher e é por isso e eu resolvi fazer uma lista com as coisas mais bizarras

acredite ou n isso é presente d dia dos namorados
gente isso é uma estátua tubarões n voam (ainda)o porco mais rápido do mundo
nossa isso é ser punk
existe gelo quente?
eu queria ter um desses

isso n é chiclete

calma isso é só um pen drive (eu acho)

tomara q ela n tenha piolhos

={


sem comentários...

eu adoraria apagar um cigarro gigante na cabeça de certas pessoas...

acho q vou passar umas noites sem dormir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vc sabia q no sei-la-onde-quistao é falta d educaçao ñ comentar??
comente e me faça feliz!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...