domingo, 6 de novembro de 2011

Agenda: Novembro

Se ligue em tudo que vai ter nesse mês:

Hoje, 6: EMA ao vivo de um lugar lá que eu não me lembro o nome. MTV Brasil às 17:00 com entrevistas no Pink Carpet e 18:00 a premiação.
Show do Pearl Jam no Rio.



Amanhã, 7: Lançamento da nova música do Paramore, "Hello Cold World".
Estréia de "Prank Stars" no Disney Channel às 18:40.
Estréia de "Super T" no Disney Channel às 16:30.



8: Aniversário de 23 anos de Jessica Lowndes, a Adrianna da série 90210.



11: Lançamento do novo clipe de Katy Perry, "The One That Got Away".



12 e 13: Festival SWU em São Paulo.



14: Lançamento do livro "Luminoso" de Alyson Noël.
Festival SWU em São Paulo.



15: Show de Britney Spears no Rio.



16: Lançamento do novo clipe de Selena Gomez, "Hit The Lights".



19: Estréia de "Minha Babá é Uma Vampira" no Disney XD. (Ainda sem horário previsto)



23: Estréia da 3º temporada de Glee na Fox Brasil.
Aniversário de 19 anos de Miley Cyrus.




26: Estréia de "Jessie" no Disney Channel. (Ainda sem horário previsto)




Pelo que me parece novembro vai ser um mês bem turbulento. Se eu esqueci de algo na agenda, fale nos comentários que eu atualizarei o post.
Bom novembro para todos!

by: Mariana

2 comentários:

  1. Muito ansiosa pro clipe da Selena!!
    Estou seguindo o seu blog :D
    http://seriesbooksmovies.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Te indiquei para o selo The Versatile Blogger Award lá no blog *--*

    http://brunnavieeira.blogspot.com.br/2013/10/novo-selothe-versatile-blogger-award.html

    Beijo*

    ResponderExcluir

vc sabia q no sei-la-onde-quistao é falta d educaçao ñ comentar??
comente e me faça feliz!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...