terça-feira, 30 de novembro de 2010

musica do dia: uma musica bem lenta de reconsiliaçao
querido blog...
faz tipo assim umas 2 semanas q tenho tentado fazer algo mt feio...abandonar vc!!
me desculpe mas faz dias q eu ñ tenho ideias pra postagens e por isso achei q a minha nem tao brilhante careira d blogueira tivesse acabado,mas eu tenho fissura por escrever esta no meu sangue por isso eu fiz outro blogsem vc saber.
mas ele ñ é como vc,ele fala sobre filmes e series ñ d modinhas como vc mas...enfim, eu descobri q ñ fui feita pra esse negocio d cinema e sim pra fofokar com vc,alem disso eu kiz deichar seguidores na mao.
entao...é só isso bem vindo d volta,mas caso vc querira saber ñ vo deixar d postar no outro pode ir la visitar é só clikar AQUI
bjs e abrassos, isah:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vc sabia q no sei-la-onde-quistao é falta d educaçao ñ comentar??
comente e me faça feliz!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...