terça-feira, 21 de dezembro de 2010

ICARLY-IZE SEU NOME!

querido blog...
adivinha quem se tornou a + nova viciada em icarly? kaso vc n saiba, sim, fui eu!
eu n assistia antes pq passava na nick e eu n tenho sky, mas agora passa na globo e eu assisto tds os dias e viciei.
visitei o site do programa(ICARLY.COM) e achei uma coisa mt legal: icarly-ize seu nome gostei e vo postar
É muito simples, vamos lá! Pegue cada letra do seu nome ou apelido, troque pela palavra iCarly e junte tudo! É muito muito fácil!
Por exemplo, ISA, fica um NOME iCARLY muito mais legal:
Internt Salsichão Abacaxoso!

Alfabeto iCarly:

A: Abacaxoso
B: Bacon
C: Catarro
D: Derretido
E: Estranhamente
F: Freddie
G: Geladeira
H: Heroi
I: Internet
J: Jank
K: Kraque
L: Lewbert
M: Manga
N: Nevel
O: Ovinho
P: Pepino
Q: Qualquer
R: Robô
S: Salsichão
T: Tapioca
U: Uva-verde
V: Vagem
W: Weee!
X: X-salada
Y: Yakibeleza
Z: Zit-zit
espero q tenho gostado do seu novo nome bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vc sabia q no sei-la-onde-quistao é falta d educaçao ñ comentar??
comente e me faça feliz!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...