quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

TENHA + AMIGOS NO MSN!


querido blog...
conhecer pessoas pelo msn é sobre isso q eu quero falar agora.
caso vc esteja pensando "sua burra vc n sabe q no msn n da pra fazer essas coisas" vc esta mt, mas mt enganado!
eu posso provar!
faz alguns dias q eu add uma sala d bate-papo pelo msn,agora envez d 26 contatos eu tenho 36 legal né?
o nome da sala é
group927173@groupsim.com faz parte d um fã-clube d percy jackson e os olimpianos (se vc é fã d percy jackson clike aqui) mas qualquer um pode add e pega em td tipo d msn.
acredite em min isso funciona vc vai conhecer pessoas mt legais;D

.p.s: se vc n gosta d percy jackson eu recomendo q n add a sala,ou pode ate add mas lembre-se d respeitar a opinião dos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vc sabia q no sei-la-onde-quistao é falta d educaçao ñ comentar??
comente e me faça feliz!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...