domingo, 20 de fevereiro de 2011

LADY GAGA CHEGA AO GRAMMY DENTRO DE UM OVO

querido blog...
essa é mais uma daquelas postagens que eu faço quando não to afin de dormir.
liguei o computador e entrou no site do google,não sabia oque pesquisar entao visitei o blog da minha amiga(http://fullaccesstothestars.blogspot.com/) foi ai que eu vi uma coisa que me assustou muito.serio.demais "Adivinhem quem está dentro desse ovo? Se você respondeu Lady Gaga acertou. A cara dela não acha?!"




eu sabia que a lady gaga era bizarra mais ela me surpreendeu mesmo agora.
a cantora chegou no palco dentro de um ovo,depois saiu para cantar seu novo sigle Born This Wayde onde sera que ela tirou essa ideia? vai saber,essa mulher é unica espero que continue me surpreendendo:)

Um comentário:

  1. q coisa mais estranha!!!chegar dentro d um ovo!!!rsrsrs
    nooossa!!!!!!

    ResponderExcluir

vc sabia q no sei-la-onde-quistao é falta d educaçao ñ comentar??
comente e me faça feliz!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...