segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

LEITURA NACIONAL

querido blog...
faz uns dias que eu recebi um desafio da luisa do blog telepatia de primas,entao ta aqui a resposta:


1-
Quantos livros nacionais há na sua estante?

a droga da obediencia,meu pé de laranja lima,fala serio amiga,fala serio professor,helena,bisa bia bisa bel,éproibido miar e acho que só
2- Quando e qual foi o último livro nacional que você comprou?
hum...deixa eu ver acho que foi meu pé de laranja lima que eu ganhei do meu pai
3- O que achou dele?
pra dizer a verdade eu ainda não li
4- Dentre os livros que você já leu, qual mais te desagradou e qual mais te surpreendeu?um que eu nao gostei foi fala serio mae eo que mais me surpreendeu foi diarios do vampiro que eu adoro!!5- O que acha que falta aos autores nacionais para que a barreira do preconceito dos leitores seja vencida?
se eles escrevessem historias que prestem(como a thalita rebouças e o pedro bandeira) acho que seria mais legal
6- Cite três livros nacionais que você espera ler em breve:
poderosa,sussuro e a droga de americana.
7- Indique 5 Blogs para responder à esse desafio:revista teen
about cellebrity
de meninas para meninas (só pra meninas)
palavras que saem da minha prateleira
e acho q só esses mesmo
bjs


Um comentário:

  1. 1- Se os da escola contar eu tenho VÁÁÁÁRIOS mas sem ser da escola eu tenho Tudo por um Feriado, Traição entre amigas, A menina que falava com as coisas e acho que só (:
    2- Traição entre amigas
    3- Adorei, Thalita Rebouças arrasa!
    4- Se os livros da escola contarem todos me desagradaram, Traiçao entre amigas porque foi o primeiro livro da Thalita e é tão lecal.
    5- Que eles se inspirem mais em Meg Cabot que é diva e que leiam os livros da Thalita.
    6- Ele disse, ela disse. A droga do amor por causa da prova e acho que só.
    7- de meninas para meninas (só pra meninas)
    e acho que só (:

    ResponderExcluir

vc sabia q no sei-la-onde-quistao é falta d educaçao ñ comentar??
comente e me faça feliz!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...